quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

QUE EU TENHA TODO O ENTENDIMENTO PARA PRATICAR O AMOR...




q_tenha
QUE EU TENHA TODO O ENTENDIMENTO PARA PRATICAR O AMOR...
Que Eu Tenha...Todo O Entendimento Para Praticar O Amor 
Que Eu Seja Sereno E Veja Sempre O Melhor Desse Mundo 
Que Eu Seja Paciente Ao Ritmo Do Universo E Compreensivo Aos Seus Caprichos 
Que Eu Saiba Quem Sou E Nunca Me Afaste Da Minha Missão 
Que Não Me Tentem O Poder E A Arrogância E Se Me Tentarem Que Eu Seja Firme
Que Eu Esteja Em Paz Para Não Negar O Meu Sorriso 
Que Eu Tenha O Entusiasmo Apaixonado Dos Raros 
Que Meus Atos Me Tornem Especial E Único 
Que Meu Ofício Me Torne Necessário 
Que Minha Alegria Seja Iluminada E Sedutora 
Que Meus Sonhos Encontrem Sempre Seguidores 
Que Meu Corpo Seja Um Santuário Para A Vida Que Me Habita 
Que Eu Tenha Disciplina Para Purificar Meu Corpo E Meus Atos 
Que Eu Tenha Disposição E Profundidade Para O Amor  
Que A Preguiça Não Me Corrompa
Que Eu Saiba Atravessar Ereto Este Mundo Hostil  
Que A Minha Transparência Seja Entendida Sem Rancor, Raiva, Inveja Ou Desconfiança 
Que As Dores Que Me Causam Sejam Justificadas Com A Luz Que Me Proporcionam 
Que Deus Me Ilumine E 
Que Minha Vida, A Cada Dia, Valha A Pena.
Texto de Alexandre O.Dahmer

Nenhum comentário:

Postar um comentário